Fatos Sobre Hamilton Dias de Souza Revelado



Usamos na calculadora o kWh/mês, mas é indiferente. O raciocínio em ambos os cálculos qual você apresentou estão corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números não estãeste batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

não encontramos essa Saber. Aconselhamos qual compartilhe sua dúvida usando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a que algufoim consiga lhe ajudar.

Os aparelhos de ar condicionado equipados com a Tecnologia Inverter estãeste pelo mercado de modo a inverter a imagem do Ar Condicionado de que previamente era tratado tais como vilãeste do consumo.

depende de quantos BTU este ambiente precisa, faça este cálculo aqui. Nunca instale um ar-condicionado com menos BTU do que o Correto, como isso fará usando qual ele gaste Ainda mais energia.

De modo a saber quanto você gastará por mês usando a utilização do seu ar-condicionado é necessário saber:

ver Muito mais marcas Modelo Portatil Ideal para quem precisa de mobilidade e nãeste deseja ou nãeste pode furar a parede para instalar o aparelho. O ar-condicionado...

Precisaríamos saber o valor da vigor em sua própria cidade. Porém, se você é um produto de esta informação, você precisamente Têm a possibilidade de realizar o cálculo preenchendo a calculadora supra.

Neste obtenha mais link você Pode vir a calcular com muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa ter para lhe proporcionar o máximo de conforto.

Gostaria por qual fosse informado qual a marca eu deverei comprar , usando 12000 BTU para que o consumo fosse o Ainda mais apertado. Grato

Este valor por 1 hora por uso é só 1 parâmetro para tomar o cálculo. Você informa quantas horas utiliza e a calculadora informa o consumo de pacto usando o emprego do cada um.

De modo a o seu ambiente um ar-condicionado de 7500 BTUs já basta. Qualquer dúvida estamos à disposição.

este seu ambiente precisa do um aparelho com pelo mínimo 12800 BTUs. Nenhum Destes 2 será suficiente para gelar ele. Acesse aqui a calculadora por BTUs e confirme. Para além disso, no texto explicamos porque não se deve usar aparelhos usando proporciona menor qual este Adequado.

Considerando qual a unidade kWh/mês é a Saber de quanto este seu aparelho consome no total por 1 mês (30 dias), ligado durante uma hora por POR DIA, basta fazermos este cálculo multiplicando pela quantidade por horas que você usa pelo dia e depois aplicando uma regra do 3 para corresponder aos 22 dias utilizados:

precisamos saber o modelo do seu aparelho e o consumo dele de modo a poder calcular. No próprio aparelho deve ter 1 selo qual informa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *